Ben Affleck está em negociações com a Warner Bros. para uma sequência do thriller de ação do ano passado, o contador.
O estúdio também está em negociações para trazer de volta o roteirista Bill Dubuque, o diretor Gavin O'Connor, e as produtoras Lynette Howell Taylor e Mark Williams para o projeto sem título.
"O contador" também estrelou Anna Kendrick, J.K. Simmons, Jon Bernthal, Jeffrey Tambor, John Lithgow e Cynthia Addai-Robinson. O enredo seguiu um contador público de cidade pequena com um autismo de alto funcionamento que ganha a vida desocupando os livros de organizações criminosas.
Seu personagem recebeu um extenso treinamento militar quando criança, que ele usa como adulto para se proteger. O personagem de Affleck aceita pagamento em vários formulários que não são em dinheiro, como histórias em quadrinhos raras, tijolos de ouro e pinturas de artistas famosos. Ele formou um anexo com o personagem de Kendrick e resgatou-a depois que eles foram alvos de assassinato.
"O Contador" foi um artista de sucesso com um orçamento de US $ 44 milhões e um total bruto de US $ 155 milhões. Affleck dirigiu, escreveu, produziu e estrelou o thriller do ano passado da Warner Bros., "Live by Night", mas o projeto teve um desempenho inferior a apenas US $ 22 milhões em bilheteria mundial, com um orçamento de US $ 65 milhões.
Affleck será visto como Batman em "Liga da Justiça", que a Warner Bros. abre em 17 de novembro.
Representantes da WME Affleck e O'Connor. CAA e Gerenciamento de Gravidade Zero rep Dubuque. A notícia foi relatada pela primeira vez pelo Deadline Hollywood.
No comments:
Post a Comment